quarta-feira, 28 de maio de 2008

Family

Comprei esse cd dia 06 de novembro de 1999 em show do Family com Cabala (banda de Joinville) no Curupira Rock Club. (tipo um sítio galpão de shows que fica à meia hora de Joinville, em Guaramirim.) O show tava vaziozásso, mas foi animal, principalmente a van que saiu daqui, só bobiça, o Gladi empolgadão que não parava de falar. hahaaha... Aí a parte triste da história, roubaram o som do meu carro com esse cd dentro. Só tenho a capinha em casa. Nesse momento deve ter algum malaco ouvindo Family na favela e fazendo alguma dança "violenta" primitiva.

Baixannnnn






*Puts, esse cd nem é demo né? Ah, mas tá esgotado. Foda-seeeeeeee
**Assustado pq eu lembrei a data? Não é pq o show foi especial, é pq eu comecei o meu primeiro namoro nesse show! S2 (HAHAHAHA)
***Comentaê
****Dê sugestões
*****A Camila não estava aguentando o meu ritmo frenético de posts (27 demos em 3 dias), então vou maneirar, 1 ou 2 posts por dia

7 comentários:

xEduardox disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk que louco eu tb comecei meu namoro atual em 28 de Julho de 2005, lembro-me bem pq foi qdo o coletivo que eu participava estava ativo e estava-mos realizando um festival foda Thrash It! (AJU-SSA), pow foi lindo esse ano, uma pá de coisa legal.

Sobre o Family...vixiii banda loca...tenho a demo deles no pc.

nuclearyogurte disse...

bah! sabe que eu tb só tenho a capinha?
sério! mas comigo foi o seguinte... ano passado assaltaram a minha casa e levaram alguns cds meus(tipo uns 20% da minha coleção) este do family eu abri a caixinha e estava quebrado no meio,tb tava quebrado mais uns 5 cds... eu vou baixar ele ,gravar num cdr de audio e fazer de conta que eu tenho ehheehee
valeu! :)

Anônimo disse...

muito obrigada!!! hahaha

Anônimo disse...

aquela demo, que era uma fita, capinha branca com uns prédios, vem antes né?
bjo

Christiani disse...

É, esse cd foi a última coisa que eles gravaram, saiu pela liberation.

Blacklisted disse...

esse foi o melhor cd lançado de todos os tempos no brasil,nunca mais se viu algo igual,e pelo jeito que ta,nunca veremos!

Fernando disse...

caramba
como aqui em Natal/rn
não rola muita divulgação
ainda bem q tem a internet

tipo fiquei curioso pelo som dessa
banda e concerteza vou conferir

Valeu pelo post chrisss