domingo, 25 de maio de 2008

Infect

Acho que ouvi falar do Infect pela primeira vez em 2000. Troquei um moleton pela demo e uma camiseta do Infect. Depois de ouvir a demo e tal, vi dois shows, um abrindo pro Good Clean Fun em Florianópolis e um na Weirdorada. Nos dois shows aconteceram "contratempos". Mas a banda era boa, não sei se elas tem bandas novas, a Bianca tocava no Arma Laranja, não sei se a banda ainda existe, eles lançaram um ep muito bom com o Faca Cega. (Se alguém quiser comprar escreve nos comentários que eu passo o link da pessoa que tá vendendo.) Se alguém souber o que as outras meninas tão fazendo comenta ae!

Baixa aqui!



(Clica na imagem para aumentar o tamanho)
(Comenta ae pra eu fazer a estatística - heehhe)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris! Soube desse blog por Macarrão, um amigo e adorei! Tem várias demos de bandas de garotas principlamente que eu queria muito e não tinha cmo, e da outcry também. Tou baixando tudo agora!

Muito bom, nos alimente com mais! hehehe

Beijo

Anônimo disse...

Ah! A Tati tá com uma banda nova chamada Les Paralelles (http://www.myspace.com/lparalleles) e o Arma Laranja acabou! : (

Anônimo disse...

legal, legal, valeu por colocar online, chris. Minha banda tá miada, mas de qq forma: www.myspace.com/sguardorealta

Anônimo disse...

ahh eu sabia que a Tati toca nas Mercedes e no Drag Streapers, porém não sei se ainda existem.
a Ju tocava também no War Inside, depois foi pra outra que não me lembro o nome. a Estela tocou na Macedônia, e a Indayara é tipo produtora/ dj (?)
é o que eu sei [ou pelo menos acredito saber], sou fãzaço do Infect. Chris, valeu por essa demo!