sexta-feira, 30 de maio de 2008

Russian School of Ballet

À pedidos, postarei hoje. Tava guardando pra um momento mais especial... hahaha Enfim, tudo o que falei no último post vale pra essa banda. Tinha mais um monte de coisas legais nesse encarte, textos, as letras, mais ilustrações, mas é fodis, escaneei só a capa, valhew? Se alguém fizer muuuuuuita questão eu escaneio o resto.

Baixa a escola russa





*Só volto pra casa segunda, então até lá sem posts!
**Se quiser me adicionar no orkut pra pedir alguma demo, ou sugerir pode adicionar aqui.
***Comenta fofux@s!
****Ao som do toque do meu celular: Slayer - Raining Blood

5 comentários:

Eduardo disse...

Eu faço questaão...eu quero é tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:)

se der posta aeh deps.


Porra tu é do sul né?aí tinha umas bandas fodas como: Vidas em chamas, enkidu, Eu contra o mundo...fda demais

Vitor disse...

Muito bom, outra demo que já está sendo baixada.

Hein, duas coisas que queria falar/pedir/sugerir. Primeiro, você podia colocar um caixa de msgs no blog, pra recados que não forem comentários sobre a postegem. Segundo queria saber se posso colocar seu link no meu blog rockeiro, o link do blog tá no meu perfil.

Té mais.

dudu disse...

em algum momento da minha vida, essa foi minha banda preferida

xYURIx disse...

sério essa banda era muito foda!

klaus disse...

Que surpresa boa encontrar as fitas do WCD e RSOB!
Eu era fã da escolarussadeballet! Gostava mais dessa banda do que da banda em que tocava e estava envolvido com eles até a nível do "pescoço". Assisti a grande maioria dos shows, ajudei a fazer capa, encarte e a lançar o cd. Ainda lembro da cara do tocha quando viu o rótulo que eu e nils haviamos feito e encaminhado para a fábrica." Tá mas vocês não fizeram isso?"
Se não me engano eles foram a primeira banda de hc-pk de curitiba que fez uma "turne".
Por questão de segurança Mario deixou comigo a DAT com segunda gravação que foi lançada em 7" nos eeuu e nunca enviada para a banda. Seria muito bacana lança-la como "___ anos de aniversário da l-dopa".
Estou te devendo: o k7 e o Bob Marley ep do Pluto e algumas demos que comprei (inclusive o dr. mobral do ES)pensando no blog e que ainda não mandei!

Embora a questão apresentada no encarte permaneça instigante e conduza os partidos em disputa a tomarem posições irreconciliáveis em torno de xxacx xlxx bxxx, não lembrava dessa capa do wcd. Lembro das dos splits em k7 com o black flag e youth of today, de uma foto que tiramos de uma camera digital e que nunca mais saiu da memória e de alguma com lâminas de bisturi depois que eles perdiam o corte, quebravam ou não serviam mais para recortar imagens. Aparentemente
a computação gráfica tornou esse trabalho inútil.