domingo, 25 de maio de 2008

Out of Season

Primeiro show do Out of Season deve ter sido em 99... eu lembro que ainda não morava em Ctba, fui pra lá só pra ver Dominatrix. Foi no DCE. Lembro de não ter gostado da banda nesse dia, só fui ouvir direito quando comprei essa demo do Gladi. Aí eu viciei e ouvia direto. Depois disso comprei uma coletânea em cd que eles saíram, mas acho que não tenho mais essa coletânea... o último show que eu vi foi em SP com o Neurônios à Zero, do ES (é né?) muito bom por sinal. Um dos vocalistas tem um flickr com umas fotos fodásticas. AQUI.

BAIXAQUI QUERIDINHOS



(Clica na imagem que ela aumenta)

(COMENTA AE GURIZADA)

9 comentários:

maikon disse...

eu estava nesse show.
os shows foram legais.na verdade. assisti mtos shows no DCE da UFPR, mesmo sem morar em Curitiba, volta e meia ia até lá e assistia. curitiba e o punk-hardcore era outra. e parece que hoje tem coisas interessantes sendo realizadas por lá.
abraço
www.vivonacidade.blogspot.com

Christiani disse...

Tu tava lá? Pô... não lembro!

Eduardo disse...

ahhhhhhhhhhhh veiii...tu já viu xou do out of season, se tu xama Joinvile de roça vem morar em SSA pra ver...mermaummm

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e como é ki tu naum gostou do xou...na moral vou confiscar essa sua demo.

Essa coletânea ki tu tá falando é uma que saiu pela 78Life?Ou é uma que saiu pela Estopim?

marcos aragão disse...

uow. nunca tinha visto este teu blog e agora fiquei olhando um tempão e achando um monte de coisas velhas. Afinal, eu colecionava demos e tenho ainda muitas comigo. Vou até dar uma fuçada e se vacilar eu mando pra vc.
Beijokas
kinho

Mih di XcoracioX disse...

Essa demo do Out of Season...eu procuro há tempos.Umas das melhores que já ouvi...
...mas por onde andas o menino fotógrafo xMarkinhosx?Chegamos a fazer entrevista com a banda pro zine Sad Simphony mas nem chegamos a publicá-lo...uma pena.Eterna saudades dos shows do Out of Season.

Anônimo disse...

hahaha eu tocava na banda nessa época... foi o primeiro show da banda... saudades dos vagabundos...
Leandro JBlack Asai

agrideagradaoudesagrada disse...

Olá! Meu nome é Bruno, tocava guitarra no Out of Season, poxa é engraçado mas nem me pergunte como mas eu vim parar sim no seu blog e já estou quase estourando o limite de downloads aqui! Em casa eu devo ter mais ou menos umas 100 demos de bandas Straight Edges e Punks, mas agora ter Todas que eu mais gostava em MP3, demais! Amei seu blog!
E o mais gostoso é ver as pessoas com saudades de shows do OutofSeason. Anos e anos passaram e ainda comentam, que bom que é!
Mas preciso muiiiito pedir algo a você. Nós chegamos a lançar uma demo depois da Coletânea da Bridge Records, uma que saiu em várias cores de encarte e eu mesmo não fiquei com a minha cópia. Essa demo é a que eu mais pago pau, é o trampo mais bem elaborado que já fizemos, apesar da gravação ser bem precária. Se você conseguir, por favor, me mande um email avisando!! hehehe

Um grande abraço aí pra todos!

XxX Bruno Toppie XxX

Bruno disse...

Topeira, essa demo q vc ta falando eu gravei no meu md player lembra? eu tenho o original ainda.

henrique castro disse...

Eu comprei essa demo e tive ela por anos ... ainda bem que apareceu esse blog style .. nunca mais vão ter show como do out of season, presto?, point of no return ,, essas banda influenciaram muito na minha vida com 26 anos tenho que agradecer esses caras por aquelas coisas que vivemos.