sábado, 24 de maio de 2008

Face Foward

Outra demo em cd-r. Essa banda de Santos, demo gravada em 2001.

BAIXA AQUI FOFUXOS




(Clique na imagem para aumentar o tamanho)

4 comentários:

Júlio WcM disse...

cacete, essa demo do face forward é incrível!
não conheçia essa banda, valeu por disponibilizar!
aproveitando o embalo, vc num tem a demo do anger builds aí não? a essa altura, a minha já tá criando mofo por conta da ausência de um toca fitas decente, hehe.

Christiani disse...

Nem tenho essa demo, se quiser me passar eu passo pra mp3, posso te devolver a fita depois (dependendo de onde vc mora... hehehe). Qualquer coisa me escreve - xchristianix@yahoo.com.br

Eduardo disse...

Veyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy na moral vc é "o cara"...eu amoooooooooo essa banda...mais apenas tenho um split que ela tá, apenas com bandas de Santos. Pow vou puxar logo...deletar um monte de baguiu ki tenho no pc pra caber.

Fernando disse...

pelo amor de Deus não chama a chris de cara não, ela costuma colocar fotos horriveis toda vez que isso acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk