terça-feira, 3 de junho de 2008

Reajuste

Animal hein? Fui na verdurada de janeiro de 2000 e acho que eles tocaram, mas como eu só fui no domingo só vi Discarga, Inner Strugle e já tive que ir embora. Mas esse cd é fodis demais, no youtube tem uma versão do Norte Cartel tocando "O meu caminho", no espaço Constituição, dois dias depois do show do Slayer, portanto eu estava lá e foi animal. hhahaha

Baixa aê!





*Tem alguns cds que eu tô postando que foram lançados por distros e tudo mais, mas pra mim esses cds continuam sendo demos, são distros alternativas, que lançam um ou dois cds e nunca mais lançam nada, ou então são cds que são prensados uma vez, tem mil exemplares por aí, então não vejo problema em postar esses cds aqui, ninguém vive disso. A banda que quiser que eu tire o cd só me avisar.
**Tava postando duas demos por dia, mas ontem trouxe uma pá de demo pra ripar, e eu já tava sem o programa que eu usava, porque ele perde a validade em 30 dias. Ontem à noite fiquei a noite toda tentando achar esse programa com o crack, e só consegui 23:30hs. Hoje à noite vou começar a ripar as demos que eu trouxe e amanhã já posto coisa boa. hehehe (Tem gente que vai me dar a demo do Anger Builds! la la la)

4 comentários:

soror disse...

foda! eu ouvi muito esse cd! até que num empréstimo, ele nunca mais voltou!
"meu... CAMINHO!"
bom demais.

Maikon K disse...

Em 97 fui na minha primeira verdurada de sp, ainda na casinha, assistimos o primeiro show do constrito e reajuste tbm tocou e ainda teve o family. esse foi o show q voltei sozinho e virei piada.
ahhaahhahaa

Anônimo disse...

Ae Chris, peguei as ultimas copias pra distribuir com o Dudu, que lançou na epoca. Se alguem quiser comprar o cd mesmo, ainda tem uns 5.

joaoxavi disse...

maior classico do hardcore carioca!