terça-feira, 3 de junho de 2008

Reajuste

Animal hein? Fui na verdurada de janeiro de 2000 e acho que eles tocaram, mas como eu só fui no domingo só vi Discarga, Inner Strugle e já tive que ir embora. Mas esse cd é fodis demais, no youtube tem uma versão do Norte Cartel tocando "O meu caminho", no espaço Constituição, dois dias depois do show do Slayer, portanto eu estava lá e foi animal. hhahaha

Baixa aê!





*Tem alguns cds que eu tô postando que foram lançados por distros e tudo mais, mas pra mim esses cds continuam sendo demos, são distros alternativas, que lançam um ou dois cds e nunca mais lançam nada, ou então são cds que são prensados uma vez, tem mil exemplares por aí, então não vejo problema em postar esses cds aqui, ninguém vive disso. A banda que quiser que eu tire o cd só me avisar.
**Tava postando duas demos por dia, mas ontem trouxe uma pá de demo pra ripar, e eu já tava sem o programa que eu usava, porque ele perde a validade em 30 dias. Ontem à noite fiquei a noite toda tentando achar esse programa com o crack, e só consegui 23:30hs. Hoje à noite vou começar a ripar as demos que eu trouxe e amanhã já posto coisa boa. hehehe (Tem gente que vai me dar a demo do Anger Builds! la la la)

4 comentários:

soror disse...

foda! eu ouvi muito esse cd! até que num empréstimo, ele nunca mais voltou!
"meu... CAMINHO!"
bom demais.

foradelugar disse...

Em 97 fui na minha primeira verdurada de sp, ainda na casinha, assistimos o primeiro show do constrito e reajuste tbm tocou e ainda teve o family. esse foi o show q voltei sozinho e virei piada.
ahhaahhahaa

Cantinfras disse...

Ae Chris, peguei as ultimas copias pra distribuir com o Dudu, que lançou na epoca. Se alguem quiser comprar o cd mesmo, ainda tem uns 5.

joaoxavi disse...

maior classico do hardcore carioca!