domingo, 15 de junho de 2008

Pinheads

Essa banda de punk rock de Curitiba existiu entre 92 e 96. Nunca fui em show, mas teve uma época que eu ouvia bastante. Um amigo meu de lá me deu uma fita com 8 músicas gravadas, que são as músicas que estão na coletânea "Flying music 4 flying people", que são as músicas que eu gosto mais. (baixa aqui!) Essa coletânea tinha além de Pinheads, Primal Therapy, Noisegrind e Dread Full, mas eu não achei a coletânea inteira para baixar. A capinha era essa:



Antes dessa coletânea eles lançaram o ep "For Fun", que eu ripei ontem. Tem uma música nesse ep, que tem na coletânea também, que é Plutoflippers Land. Baixa aqui.





*Como eu sou romântica eu gosto de "Its in your hands", que tem na coletânea. =~~~ HUAHAUHAU
**O guitarrista tem uma gravadora, a Barulho Records, onde tem o cd do "Tributo ao Pinheads" pra vender, onde tem Hateen, Mukeka, Holly Tree, Noção de Nada, Anões de Jardim, Sugar Kane, Stukas Lazy , Staples, Againe e mais outras bandas tocando Pinheads.

4 comentários:

Donald disse...

eu tenho em mp3 a coletanea flyng music 4 flyng people...
semana que vem passo um link por aqui!

Marcos Felipe disse...

Fala Cris, foda esse blog!! Parabéns!

beijos
Marcos Felipe

D Pinhead disse...

obrigado christiani.
em breve lá no site tosco dos Pinheads vai ter a Historio Oficial da banda e um monte de mp3 pra baixar.
Abraço, dudu pinhead drummer.

William disse...

Parabéns pelo blog, real/te desenterrou mtas raridades, classe "A"!

Te peço a gentileza de re-postar a primeira demo do anoes de jardim

Pa falar a real eu conhecia pessoal/te o vocval (alexandre), eu conhecia tbm a Intiane e os manos do pinheads, resist control e outros sulistas gente bonissima!

Sugetoes de um "OLD SCHOOL WARRIOR"
*LEUCOPENIA (SANTOS HC)
*POPPIN' TITTS
*MORE BEER
*JUKES
*DREAd full
*FIRST RESIST
*EX LAX
*TUBE SCREAMERS

Go ahead girl!! Blessesa, w
vda 199x