sábado, 10 de janeiro de 2009

Diagonal

Tirado do myspace da banda: "Grupo formado em 1999, por Claudio, Sergio, Richard e Maurício. No mesmo ano, gravam demo-cassete "Detouring Track" lançado pela Submarine Records. Com Ed no baixo a banda grava seus dois CDs, "Detouring Track" (2001) e "Model to Deceive" (2002). O nome Diagonal já contém em si alguns significados: música angular, torta, desequilibrada e no entanto formalmente precisa. Enfim, a intenção sempre foi ser um tanto criativo, experimental e intenso, sem ter de ser chato pra isso. Fizemos alguns shows pelo Brasil, alguns memoráveis, outros nem tanto. Nosso último show foi em BH no "Carnaval Revolução" em Fevereiro de 2006. Daí em diante a banda entra numa espécie de hibernação. Seus membros tocam noutras bandas, dignas de interesse: Debate e Maqno." Acho que eu cortei uma música no meio. hahahaaha







*Atualizo aqui e o fotolog junto. Adiciona aê.
**Mais uma demo provided by Zimath.

2 comentários:

Punk Rock Press disse...

olá! olha o que eu descobri! http://punktapes.com/index.php não sei se vc ja conheçe..mas é na mesma linha ae!

Anônimo disse...

eeeeeba!!!
tenho uma caixa cheia de fitinhas que eu trocava por zines. faço doação se vc disponibilizar para download! :)