terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hateen

Tinha uma época que ouvir Hateen era legal. Hoje é legal ainda, mas naquela época era melhor. Eu pude ver o show há muitos anos atrás e poguei bastante. hahaha... lembro conheci o Gladi (1997 ou 1998??), ele tava num visú grunge com a camisa do Hateen. Camisa xadrez amarrada na cintura e tudo. HAHAAHA... bons tempos...





*Quem manda recado e não coloca email eu não tenho como responder! Os dois últimos recados vou responder por aqui mesmo:
1 - A música 9 do disco do Kaos Klitoriano eu não sei, por isso não coloquei o nome, é que o encarte tava muito bagunçado, saca encarte punx recorte+cole? Assim... e assim fica difícil né?
2 - O Reffer me passaram um link pra baixar, mas o link estava quebrado... se o cara me passar o link de novo eu posto aqui!

2 comentários:

Maikon K disse...

caraca
lembro dessa fase do gladi
hehehehhehee
e tbm fui nesses shows do hateen, teve um na fabrica que nao rolou.
bj
maikobn k

Victor Navena disse...

sensacional o blog!!! tinha pensado em fazer um desses com minhas fitinhas-demo, mas já que existe este aqui, até me poupa o trabalho!

se vc escrevesse em inglês isso ia bombar de gringo psicopata querendo baixar as obscuridas brazucas...

quem sabe um dia aparece a demo da minha banda aqui... hehehe