segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Submission Hold - link consertado!

Tava vendo pelo feedjit que uma pessoa de Portugal tentou baixar o Submission Hold 2 vezes e deu erro no link! Vocês tem que me avisar, pra eu poder upar de novo! Aí vai!

http://www.mediafire.com/?azg0d9yfbgy
http://www.mediafire.com/?azg0d9yfbgy
http://www.mediafire.com/?azg0d9yfbgy
http://www.mediafire.com/?azg0d9yfbgy

Agora xim néan?
Esse FEEDJIT é animal né? Agora eu sei de que lugar as pessoas entram, de que site elas entram e pra que site elas saem. =D

Um comentário:

camila disse...

pô, submission hold!!!
da hora!