sábado, 22 de novembro de 2008

Em tempo

Eu trabalho oito horas por dia, chego em casa, ligo o som no computador, abro o programa de edição de som, deixo ripando, depois separo faixa por faixa, coloco as tags, os nomes, compacto as músicas com o .rar, depois vou no mediafire e upo lá. Escaneio a capinha, arrumo a capinha no photoshop (que demora um ano pra abrir no meu pc) tudo isso pra depois postar aqui. O MÍNIMO que eu peço, é que se alguém quiser colocar coisas minhas em algum lugar que dê o crédito. Não ganho porra nenhuma com isso aqui, só cansaço, podia estar vendo a novela de noite, ao invés de estar grudada no computador passando material pros meus amigos.

Outra, pro MANDI, que pediu pra eu upar o Anarco-Íris de novo, já upei no mediafire, tá lá pra baixar, agora o arquivo tá funcionando de novo! Obrigada por avisar! =*

Ps. Como eu SEMPRE digo aqui, meu scanner falha quando escaneia colorido. Engraçado a gente achar as mesmas falhas em mesmas capas em outros blogs. hahaha... tá todo mundo com problema no scanner!

4 comentários:

Mamá disse...

ihhhh..ta de chico...já vi tudo!!
Em breve ti passo mais demos...a propósito...tu vai vir pro Comeback??

Mau Humor Zine disse...

vc ainda quer os eps emprestados ?

M(A)NDI disse...

noooooossa, quase pulei de alegria quando vi meu nome no post!
ahuahuahu!

eu que agradeço pela atenção, valeu mesmo por upar de novo :D


bjaoo!
;]

marcita disse...

sou fã, prontofalei!
n-o-s-t-a-l-g-i-a³!!!