sábado, 25 de setembro de 2010

Isabella Superstar

A pedidos, tô postando. Desgracêra total essa demo... tem mais coisas pra baixar lá no myspace deles. Esse release eu tirei de lá:

"Formada em Maio de 2008 por 4 jovens de várias regiões de São Paulo, que desafiando a lógica, a racionalidade humana e o bom senso, se juntaram para formar uma banda; seguiram assim ensaiando, até gravar a demo "Provocações Por Segundo", fizeram alguns poucos shows. Depois disso vieram várias mudanças de formação e também uma mudança natural no som, ficando ainda mais rápido e insano. Hoje a banda segue com uma ideologia totalmente contra qualquer tipo de preconceito, hipocrisia e autoritarismo.

O nome ISABELLA SUPERSTAR reflete uma sociedade doente que acompanha um crime horrível como se fosse uma novela, com emissoras se aproveitando para ganhar audiência em cima do sofrimento alheio, e o povo agindo como se conhecesse os acusados ou a vítima, rodeando como urubus uma tragédia, que se a vítima não fosse de classe alta já teria sido esquecida..."







3 comentários:

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? estive aqui. passalá. abraços.

Fernando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk isabela superstar é uma banda foda tinha perdido o cd deles na formatação do pc mnas agora recupero! valeu chris!

Chico disse...

essa demo é uma merda, nem sei porque toco nessa banda kkk