quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dominatrix

Demo March 8th de 1997, tem 6 músicas que também estão no primeiro cd, mas com a qualidade da fita, toda escrota, claro. hahaha. Nessa época tinha banda de mina bagaraio, eu lembro que recebia muita fita de banda, 90% era péssimas, mas hoje... acho que rola uma falta de interesse, preguiça, sei lá. A gente tenta, conversa e tals, a maioria das meninas que sobreviveram ao hardcore nesses últimos 13 anos até acha a idéia interessante, mas falta iniciativa. Eu tô ensaiando com uma banda, as minas tocam pacaralho, só eu toco mal, mas eu gosto mesmo, de verdade, então foda-se, eu continuo tocando e é foda! Quem sabe num futuro não tão distante eu coloco a demo da minha banda nova aqui.
Ah... esse papo todo era só nostalgia, e porque ontem eu tava pensando, que daquelas bandas de 97 até 2000, 2001, só sobrou o Dominatrix mesmo.







*Twitter
*Formspring

Nenhum comentário: