quinta-feira, 21 de maio de 2009

Maldito Flanders

Postagem número 200! Domingo o blog faz um ano! Aê! Parabéns pra mim! =D
O Maldito Flanders era uma banda de Buenos Aires, e eu me correspondia por carta (claro) com um deles, mas esqueci o nome... ele me mandou até uma foto! HAHAAHAHA... muy bueno! Mis hermanos argentinos que a mi me gustan mucho! Yo estare en BsAs em julio! Escriban-me! Yo quiero sair en las baladas argentinas! HAHAHAA... portunhol pride. Ah! A banda é hardcore oldschool. E eu ando com mega preguiça de ripar mais coisas e ainda vou viajar, por isso já me auto parabenizei por domingo e por isso também não vou postar até semana que vem. xau!



terça-feira, 19 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Permissivos

Banda de Blumenau, punk rock. Eu ouvi muito essa fita... comprei no Curupira, os caras eram super simpáticos... hahaha... a melhor letra é de "Cerveja" hehe...



AQUI tem outras músicas com a qualidade melhor, que o vocal me mandou!



*Fotolog
**Comentaí!
***Entrevista

quinta-feira, 14 de maio de 2009

RTL

Eu me correspondia com a Mariana, guitarrista e vocal dessa banda de Brasília. Essa demo estava no limbo também. hahaha... baixem aí! (e depois leiam a minha entrevista aqui.)





sábado, 9 de maio de 2009

Scooter Brigade

Banda da Bahia, gravada em março de 2001. Quem me mandou foi o Fabiano. Pra variar, a qualidade tá péssima. hahahaha



quinta-feira, 7 de maio de 2009

Whodunit

Banda de menina (que horror). Só falo isso porque tem gente que só baixa banda de menina. Enfim, acho que me correspondia com alguma delas, recebi essa demo por carta na época que saiu mesmo. É aquele punk rock que as meninas sabiam fazer antes de 2000, quando surgiram as bandas de menina de metal e crust.



terça-feira, 5 de maio de 2009

Boneheads

Mais uma banda de punk rock de Curitiba, um misto de Stukas Lazy com Magaivers. hahaha... a demo é de 99, e a qualidade tá péssima.