quinta-feira, 21 de maio de 2009

Maldito Flanders

Postagem número 200! Domingo o blog faz um ano! Aê! Parabéns pra mim! =D
O Maldito Flanders era uma banda de Buenos Aires, e eu me correspondia por carta (claro) com um deles, mas esqueci o nome... ele me mandou até uma foto! HAHAAHAHA... muy bueno! Mis hermanos argentinos que a mi me gustan mucho! Yo estare en BsAs em julio! Escriban-me! Yo quiero sair en las baladas argentinas! HAHAHAA... portunhol pride. Ah! A banda é hardcore oldschool. E eu ando com mega preguiça de ripar mais coisas e ainda vou viajar, por isso já me auto parabenizei por domingo e por isso também não vou postar até semana que vem. xau!



3 comentários:

Fernando disse...

Chris parabens pra tu mulé, parabens po teu blog, parabens pelas 200 postagens do blog e na moral tu jah postou de mais da uma descansada kkkkkkkkk , tipo essa banda maldito flanders é legal pakas tu tem mais coisa digamos assim da america latina tirando o Brasil???

Fernando disse...

será que esse maldito flanders é essa mesma banda aqui

http://www.youtube.com/watch?v=OuPTnfH6yaM

Anônimo disse...

as demos argentinas eram as mais caprichadas!