domingo, 4 de outubro de 2009

Sex Noise

Eu sempre ouvi falar dessa banda, mas nunca tinha ouvido... acho... hehehe... essa demo é de 1993! A qualidade tá mais ou menos, mas dá pra ouvir o vocal direitinho pelo menos. A banda é do Rio, e ainda existe, achei o myspace deles, de onde tirei esse release:

"A nossa história começa quase como a de todas as bandas. Uma amizade de colégio, encontrar caras pra confabular e compartilhar das mesmas idéias e montar uma banda... Após alguns anos de militância no underground e demos lançadas, a banda chega ao seu primeiro CD, a coletânea "Paredão" (EMI). A música "Franzino Costela" ("Eu apanhava todo dia...") torna-se nosso hino particular. A música vira hit, e chega ao primeiro lugar na programação da Rádio Cidade (RJ), além de ter uma boa execução na MTV, nos dando uma maior exposição. Logo após assinamos com o selo independente Tamborete, por onde sai o CD "Uno Palmo de Lacraya". Ele nos rende shows pelo Nordeste, entre outras cidades como Curitiba, Goiânia e Brasília. A banda punk paulista, "Inocentes", regrava "Franzino Costela". Na seqüência a DECKdisc, nos convida pra coletânea "Surf Rock", junto com Autoramas, Dead Fish, Leela, Matanza, entre outras. Com isso a banda inicia as gravações do CD. "Estrelas que se acendem em um bujão de gás", agora por um selo Independente próprio. Uma das músicas, "It come out of space", participa também da coletânea "Tributo ao Inédito III". Uma iniciativa de bandas da cena indie Carioca."



*Demo doada pelo Paulo!

5 comentários:

Michelle Pinha disse...

Meu, vc teve uma idéia maneiríssima!! Eu sou da época de comprar kt nos showzinhos pra ter o som das bandas. Tenho muitas lá em casa. Tá de parabéns!! Muitas das bandas ai eu vi Show em SC (floripa, Blu, Jlle, Criciuma, etc.)
Parabens.
8*
Pinha

Anônimo disse...

legal christiani!

Apesar d´eu não sofrer violencia domestica na minha infância, hehehe... me identificava com esse "Franzino Costela" ;)

Alex Dusky Araujo disse...

POW... Sou Alex, ex guitarra do Sex Noise. Achei muito foda encontrar essa fita aki! Eu não tenho... muito legal e parabéns pela idéia. Vc não tem a outra demo não? kkk Tbm não tenho... hehehe. VALEU E ABRAÇOS!

Walan Falcão disse...

Obrigado por disponibilizar essa demo,sou o Batera do SEX NOISE.E como o Alex eu tb não tenho...rsrsrsr.
Abração!!!

Dedeco disse...

a demo está indisponível (foi removida), será q o Alex Dusk ou o Walan reclamaram seus direitos autorais depois de se beneficiarem com o download da demo q eles mesmos não tinham?
Ô Alex, Ô Walan liberem essa bagaça ae...
rsrsrs
Dá pra refazer esse upload pra gente copiar?