terça-feira, 7 de julho de 2009

Enzime Ruthless

Lembro dessa banda abrindo pro Fugazi em Joinville. Ninguém queria ver o Enzime, óbvio. Eu fui lá pra ver o Butt Spencer, não gostava e nem gosto de Fugazi, vocês sabem que eu sou bem macho e Fugazi é meio frutinha pra mim né? Bom, depois que eu cresci um pouquinho comecei a gostar de coisas frutinhas tipo Weezer, Saves the Day, Sudarshana, mas Fugazi eu ainda não engulo. Já contei pra vocês a história do Ian Mackaye no shopping Mueller comendo pizza na mesa do lado da minha? hehehe... weird! Acho que já contei sim... Enfim, os caras do Enzime nesse show ficavam andando entre as pessoas implorando pra todo mundo comprar a demo. hahahaha... eles sempre faziam isso, tipo vendedor de telemarketing.





*Uma demo por dia até sexta! Depois eu tenho férias de novo. =D

5 comentários:

Lucas disse...

acho que o povo não queria ver essa banda inicialmente pelo nome dela, OIAUSOIAUSOIAUOISa que feio mano :S

já que eu to aqui Chris, tava pensando no ônibus, aquela música que você postou aqui do Outcry, são todas que vocês têm? :)

Anônimo disse...

época do troca troca de demos esses caras eram mó ranzinza... tá explicado... hehehe

Anônimo disse...

já q vc falou do Sudarshana, eu tenho uma demo deles, comprada naquela Verdurada q rolou na Luz!
:-)

Anônimo disse...

mais uma que não dá pra entender nada; eu desisto.

Anônimo disse...

enzime era foda!!
tem isso tbm..
http://grooveshark.com/#/artist/Enzime/1887337?src=5