terça-feira, 21 de abril de 2009

Stukas Lazy

Mais uma banda de punk rock de Curitiba. Eu fui em muitos shows dessa banda quando eu era guriazinha e usava camisa do Ramones XG até o joelho. A música que eu mais gostava era "Só penso em você", super fofa. Aliás, o Jelly Bean Brain tocava cover dessa música, e tem até um video de um show no Curupira, a gente tocando essa música e o Guto cantando. Queria muito passar esse vhs pra dvd, alguém faz isso? hehehe... A banda tem 2 demos em cassete, e lançou esse cd em 99, depois que a banda já tinha acabado. (há 10 anos, direto do túnel do tempo!). O vocal do Stukas agora toca no Magaivers. Ah, esse cd foi o Pinguas que me emprestou, que aliás, em breve vai me emprestar a fita do INKOMA pra eu ripar, a primeira banda da Pitty, junto com as cartas que ela mandava pra ele, já que eles eram amiguinhos de carta há milhares de anos atrás.









Clima do momento: Iggy Pop & Kate Pierson - Candy

2 comentários:

Nando40 disse...

Muito legal o seu Blog Chris... coloquei o seu link no meu blog, please coloco o Hangover aqui tambem..

Abrços
Hangover Heart Attack

cleverson (miliopunks) disse...

P.Q.P...! escutava stukas lazy quando tinha uns 18 anos!!! o GUTO andava com a galera da minha rua, no pilarzinho,(cwb)! lembro ate hj que ganhei uma fita demo dele!! saudoso tempo!! quantas tardes de curtiçao com a galera na piscina da baia dele!!!ohhhh tempo loko!!!