sexta-feira, 3 de outubro de 2008

(Parênteses)

Só vi o final do VMB ontem, mas isso aqui valeu a noite:


(Fresno e Chitãozinho e Xororó cantando Evidências.)
Aliás, vou contar uma pequena história. Se não fosse a MTV talvez eu não fosse rockeira não... eu tinha 15 anos, 1995 mais ou menos, e era a época que as pessoas roubaram tv à cabo. Aqui em casa não foi diferente, e tava rolando mtv. Eu assistia mtv 24hs por dia. Os meus clips preferidos da época eram do Brujeria, Silverchair e Rage Against the Machine. Tinha um programa que legendava alguns clips e eu nunca vou esquecer, dei o meu primeiro beijo assistindo Pure Massacre do Silverchair sendo legendado. HHAHAHAAH
Animal né?

4 comentários:

maikon disse...

quem vc beijou?
heehe

yuri disse...

pqp ri muito com esse video

a mtv também me trouse pro lado podre da musica ... quando vi um clipe do sepultura sei la que ano era ...

mais agora abomino ela :D

nessa disse...

pô... VIVA A MTV! trilha sonora do seu primeiro beijo... que fófis!

helliot jr disse...

frogstomp... perfeito! toquei numa banda cover (só desse disco)... kkk