quarta-feira, 30 de julho de 2008

Reino fungi

Eu sempre via uns cartazes pela cidade sobre shows com o Reino Fungi. Mas nunca pensei em ir porque sempre achei "Reino Fungi" um nome meio hipporonga. Achei que deviam ser uns caras que tomam chá de cogumelo e faziam um rock progressivo escroto. Aí um dia umas amigas me convidaram pra ir em uma "baladinha", que se chamava "Cais 90", e por acaso eles iam tocar. Eu já morava em Curitiba a alguns anos e já tinha visto show dos Feichecleres, e não tinha idéia que em Joinville tinha banda sessentista. Não imaginei que esse tipo de som e estilo fossem vir pra cá. Afinal de contas, Joinville é uma cidade Jacu, onde 90% das bandas não tem estilo nenhum e tocam "rock". Reino Fungi me surpreendeu naquele dia, e me surpreendeu há uma semana atrás quando eu estava fuçando em fotologs e vi que eles disponibilizavam os dois primeiros cds pra download. Achei incrível, por isso coloquei aqui. As músicas são ótimas, dá pra dançar muito e além de tudo, dá pra ver que eles tem influência do rei Wander Wildner. Além do rei mesmo. O Roberto, claro.

Baixe os dois cds juntos aqui!







*Esse post vai pro Gabba que não vai ler, mas que era o melhor DJ de festa e que deve tá fazendo muitos alemãezinhos dançarem.

Um comentário:

marcoszilli disse...

Não sei se é porque faz tempo que foram postados, mas esse links tão quebrados! =/