quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Slack Nipples + Paincult

Punk rock de Curitiba aí! A demo do Slack Nipples foi gravada em julho de 95, mas a qualidade tá boa. E o Split Slack Nipples + Paincult é de 94.









*Quem quiser camiseta do blog eu ainda tenho, só escrever.

sábado, 26 de setembro de 2009

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sanchez

Do you remember Sanchez? hehehe... eles tocaram no Calientes Hardcore Fest. A qualidade tá boa, a demo é boa, é tudo bom.





*O convencional não me convence mais... IM A DRUNKSTER IM A DRUNKSTER... tchu ru ru ru ru ru ru...IM A DRUNKSTER IM A DRUNKSTER!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pausa nas demos pra um momento ESPECIAL

Acabei de ver - Michele (ex One Day Kills) cantou playing soldier again COM O WALLS!


Quase chorei!

Àhotten

Banda de duas pessoas, de 2000... hehehehe... em alguns momentos parece com Os Legais, mas tem notas e tal... hahaahhaa... à pedido do Roberto. Tem um cover de uma música que eu amo - "Vou te amarrar na minha caaaaaa-ma, só vai fazer amor comiiiiii-go, eu te quero e preciso, sozinha sem você a minha vida não faz sentiiiii-do".



domingo, 20 de setembro de 2009

Fel

Meu som pifou do nada, parou de rodar as fitas, por isso estava um tempo sem postar... graças ao Roberto, que me deu um walkman eu vou voltar a postar as trocentas fitas que eu tenho pra ripar ainda aqui! E a qualidade do walkman é melhor que do som e ainda ocupa menos espaço! hehehehe... e o Roberto me trouxe essa demo do Fel, uma banda de Joinville, eu nunca tive, não sei por quê, eu gotava da banda. Mas vi poucos shows, nem achei que tinha demo! Alguns dos meninos que tocavam no Fel hoje tocam no Alva.




(Rolou uma preguiça na hora de escanear essa capa hein?)

Ps. Bem que o Alva podia regravar Moscas do mal né?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sociedade Bico de Luz

Retirado do Trama Virtual: Formada em fevereiro de 2007, a Sociedade Bico de Luz tem Igor Almeida no vocal, Thomas Nasário em uma das guitarras, Orley Taege Jr. na outra, Rodrigo Medeiros no baixo e Maikel Silva na bateria. Entre 2007 e 2008, a banda entra em estúdio para gravar várias músicas, o que resultou em um disco demo contendo 19 músicas. Em meio as gravações com Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica) conseguem o contato de Raul Albornoz (Mallu Magalhães, Bidê ou Balde, Tequila Baby e entre outros). Após algumas semanas de negociações, em outubro de 2008 fecham um contrato e dão início ao primeiro trabalho oficial em Dezembro de 2008, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2009. Ainda em 2008 a banda faz 2 shows em São Paulo (São Carlos e Araraquara). A banda é influênciada pelo Rock simples, de Almôndegas à Belle & Sebastian, de Neil Young à Ramones, de Beatles à Le Tigre. Não querendo ser os novos Reis do Iê-iê-iê (ou da cocada preta), uma versão estilizada e brasileira de alguma banda de rock garage retrô-moderna do momento (Ãh? Que? É de comer? Retrô ou moderna?) e, ou muito menos ousar tocar "as músicas que os Beatles não fizeram em português" está finalizando seu primeiro trabalho intitulado “Doe Rock ao Emocentro”, com a produção de Vini Tonello e direção artística de Raul Albornoz. “Salvem o Rock..n..roll e o jeito simples de vi(ver) a Vida.” Sociedade Bico de Luz



domingo, 13 de setembro de 2009

Guliver

Mais uma demo do Guliver!






(Essa eu já tinha postado)


*Ontem fui no show do Alva, é bem bom, entra AQUI e compra o cd.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Noisegrind

Opa! Opa! Opa! Eu tava num clima meio 110, mas hoje recebi um email de uma pessoa que vai me mandar uma caixa de demos e eu nem acabei de ripar a caixa de demos que recebi em junho! hahahaha... por isso quero acelerar aqui antes de chegar a caixa pra não ficar louca aqui com fita de duas pessoas misturadas. Já vou postando duas juntas, pra acabar logo. hehehehe... tem uma que tá boa, e a outra tá marromênos, só não dá pra ouvir o vocal direito. Mas agora nesse choque 220 nem lembro mais... hahahaha
Hm... eles tem um myspace, aqui tá a bio que tem : "Banda de punk/skaterock formada em Porto Alegre em 1992 por 4 amigos que andavam de skate e ouviam bandas idolatradas pelos skaters da época como TSOL, Dead Kennedys, Replicantes, Suicidal Tendencies, Descendents, SubSociety, Grinders, SOD, Agent Orange, Ramones, Ratos de Porão, Circle Jerks, Bad Religion, Operation Ivy e outras. Nesta época resolveram montar a banda como diversão nos momentos em que não estavam andando de skate. Novas influências foram surgindo, shows foram aparecendo (garagem hermética onde a própria banda fazia os flyers e colava os cartazes pelas ruas da cidade com goma de polvilho feita em casa, opinião, festivais de colégios, campeonatos de skate e pelo interior do estado). O primeiro registro em estúdio aconteceu em 1994 com a demo-tape intitulada NOISEGRIND. Os registros da banda: - 1994 - Noisegrind - Gravada ao vivo no estúdio Live - 1995 - Straight Ahead - Gravada parte ao vivo no estúdio Underground e parte no estúdio K30 (com marcão e tomas dreher respectivamente) - 1996 - Split CD - Flying Music for Flying People - Cogumelo Records - Gravada no estúdio K30 com tomas dreher - 1997 - The Same Squares - Gravada no estúdio Underground (com marcão). "
Tem uma comu no orkut tbém, AQUI!










*Olha ali no final do post dá pra votar se a demo é perfeita, interessante ou péssima... hahaha
**Quem me ama podia me dar isso de presente -> http://www.stupid.com/fun/GUIT.html hehehe

sábado, 5 de setembro de 2009

E-Wax

Demo de 96, banda do RS de HC melódico. A qualidade até que tá legal pra uma fita de 96. Dá pra ouvir legal. Lembrando que eu só faço isso por lazer, não tenho nenhum curso de edição de som e o caralho à quatro. Quem anda reclamando da qualidade vem aqui pegar as fitas, ripar e faz um blog melhor. Só lamento.
Se fosse julgar a demo pela capa eu não ouviria, mas a banda não é ruim não! hehehe





*Vote no Copacabana Club pra artista revelação do ano -> http://bit.ly/hMzMz e no Eu serei a Hiena pra artista Instrumental do ano -> http://bit.ly/lxZoi

terça-feira, 1 de setembro de 2009

No Stand Crew

Mais uma banda do Rio de Janeiro. Demo gravada em 1998. Não dá pra ouvir nada, tá super baixo e o vocal quase nem aparece. Essa é uma daquelas demos que eu só vou postar pra vc ter a capa. =D

Mas o post serve pra duas coisas boas:

1 - O vocal do Permissivos me mandou a demo em uma qualidade boa, baixa AQUI de novo.
2 - Achei em um blog a discografia das Diabatz! É uma banda feminina de Curitiba de Psychobilly! NÍVEIS EXTREMOS DE FORMIDÁVEL.